Auto Stand Correia por Messenger

Novo 007 é responsável pela criação de dois Aston Martin

DBS Superleggera e Vantage 007 Edition surgem com «No time to die»

A Aston Martin anunciou a criação de dois novos carros que vão celebrar a estreia do 25.º filme do «007». O próximo filme de «James Bond» chama-se «No time to die» e fará a sua estreia mundial em novembro. Agora, foram revelados dois novos modelos do carro preferido do agente secreto com a assinatura do departamento Q da marca.

O novo Aston Martin DBS Superleggera 007 Edition está diretamente relacionado com o filme trazendo especificações respetivas a «No time do die». O novo Aston Martin Vantage 007 Edition presta homenagem ao Aston Martin V8 de «The Living Daylights», que também regressa neste próximo filme.

Este Vantage 007 Edition com caixa manual de homenagem ao V8 é o mais rico em referências ao modelo conduzido no filme de 1987 por James Bond desde a grelha ao difusor amarelo que remete para os mísseis que dispara – e até ao equipamento de esqui como opção.

O exterior cinzento, o interior negro com os bancos a remeterem para a forma do original, mas agora com fibra de carbono, entre outros pormenores relativos ao filme como sistema de armamento do carro de «James Bond» são algumas das características deste modelo limitado a 100 unidades.

Aston DBSO DBS Superleggera 007 Edition vai ter uma edição de apenas 25 exemplares seguindo a linha do modelo original que será estrela em «No time to die», com o motor de 5,2 litros biturbo de 715 cv e 900 Nm.

No exterior, o modelo especial ganha elementos de fibra de carbono em complemento à pintura cinzenta, bem como jantes de 21’’, enquanto o interior o negro também domina, com pormenores vermelhos e referências ao «007».

O Aston Martin Vantage 007 Edition tem um preço de venda recomendado de 161 mil lubras (cerca de 178 mil euros). O Aston Martin DBS Superleggera 007 Edition tem um preço de venda recomendado de 279.025 libras (cerca de 308 mil euros).

O filme «No time to die» contará com a participação de quatro Aston Martin: o icónico DB5; o clássico V8; o super GT DBS Superleggera; e o hipercarro Valhalla.

Fonte: https://autoportal.iol.pt

01-04-2023